Perguntas Frequentes (FAQ)

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS? Sim, todos os produtos BiaBellaBoom disponíveis em nosso site são originais e adquiridos diretamente da marca.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? O prazo de entrega varia de acordo com a localização. Você pode verificar no carrinho ao inserir seu CEP.

GRÁVIDAS PODEM USAR O KIT BIABELLABOOM? Sim, os produtos são seguros para uso em gestantes, mas recomendamos autorização médica.

VOCÊS DIVIDEM O PAGAMENTO NO BOLETO? Não, o pagamento é aceito apenas por boleto à vista. Dividimos apenas no cartão de crédito.

COMO SABER O STATUS DO MEU PEDIDO? Você receberá atualizações sobre todas as etapas do seu pedido pelo WhatsApp cadastrado no momento da compra. Para rastrear seu pedido, acesse o site dos Correios e insira o código recebido por e-mail ou WhatsApp.

TIPO DE ENVIO: Envio grátis com prazo médio de 15 a 20 dias úteis para entrega.

QUAL O PRAZO PARA MEU PRODUTO SER ENVIADO? O prazo para a postagem dos produtos é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e dos dados de envio. O prazo de entrega começa a contar a partir desses dados.

RECEBI MEUS PRODUTOS ERRADOS, O QUE DEVO FAZER? Entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail biabellaboom@gmail.com r ou pelo telefone (41) 99897-0251